segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ativistas fazem topless em evento islâmico que prega a submissão e estupro das mulheres e ainda são agredidas por seguranças

Duas ativistas foram detidas nesta segunda-feira (14) após invadirem o palco de um evento islâmico e mostrarem os seios em uma conferência em Pontoise, comuna próxima a Paris, na França.
O evento discutia o papel da mulher no mundo islâmico. Segundo o jornal "Le Monde", entre os participantes do encontro estava Abu Anas Nader, um líder religioso conhecido por sua defesa da submissão da mulher e do estupro matrimonial.  No corpo de uma das ativistas estava escrita a frase "Ninguém pode me tornar submissa".
Um dos palestrantes chegou a dizer durante o evento que mulheres que não usam véu irão para o inferno, onde serão violentadas.
Inna Shevchenko, porta-voz do Femen, um coletivo feminista, disse que homens gritaram que as ativistas eram "prostitutas sujas". Depois do topless, elas foram agredidas por seguranças e entregues à polícia.
Um dos palestrantes defendia hoje o direito ao estupro. Elas entraram no palco com os seios de fora para protestar e apanharam. Veja o vídeo:


https://estilo.catracalivre.com.br/comportamento/ativistas-fazem-topless-em-evento-islamico-e-sao-agredidas-por-segurancas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário